COMO VOCÊ PODE PROTEGER O SEU COURO CABELUDO?

ESTILIZAÇÃO EM EXCESSO PODE SUFOCAR O SEU CABELOESTILIZAÇÃO EM EXCESSO PODE SUFOCAR O SEU CABELO Leave On e outros produtos de estilização, podem obstruir e irritar o couro cabeludo, restringindo nutrientes para o seu cabelo. Por isso, após o uso, lave bem o seu cabelo para evitar o acúmulo de resíduos, use CLEAR Limpa e Purifica, que limpa e purifica profundamente.

O SOL TAMBÉM PODE DANIFICAR O SEU CABELOO SOL TAMBÉM PODE DANIFICAR O SEU CABELO Trabalhar o seu bronzeado é uma coisa, mas o calor excessivo também seca o couro cabeludo e danifica os cabelos, portanto certifique-se de protegê-los também. Você pode colocar um chapéu ou boné para proteger o seu couro cabeludo, bloqueando os raios nocivos do sol.

OS POLUENTES DANIFICAM O COURO CABELUDO E OS CABELOSOS POLUENTES DANIFICAM O COURO CABELUDO E OS CABELOS A poluição do ar é provavelmente a causa de cabelos secos, coceira no couro cabeludo e cabelos enfraquecidos. Use CLEAR para retirar os poluentes que foram acumulando nos seus cabelos e couro cabeludo durante o dia, para obter cabelos e couro cabeludo saudáveis e sem caspa*.

COURO CABELUDO SAUDÁVEL, CABELO SAUDÁVEL COURO CABELUDO SAUDÁVEL, CABELO SAUDÁVEL  Os cabelos oriundos de um couro cabeludo não saudável estão mais suscetíveis à danos e quebra ao molhar. Use CLEAR Hidratação Intensa, que com a tecnologia Nutrium 10, uma combinação de 10 ingredientes, fornece hidratação intensa para um couro cabeludo e cabelo saudáveis, da raiz às pontas.

TOP